PARA PARTICIPAR PELA PRIMEIRA VEZ  EM UM RITUAL NA NOSSA CASA:

1) BAIXE  A ANAMNESE NO LINK ABAIXO:

LINK >>> FRATER_Anamnese_1205

2) PREENCHA E ENVIE UMA CÓPIA PARA

email:  fraternidadedocoracao@gmail.com

A forma mais autêntica de conhecer nosso trabalho é nos Retiros, Intensivos e Frater Day, onde existe um contexto ideal para maior intimidade emocional, para revelarmos nossos sentimentos e acelerarmos o espelhamento em grupo. Segue outras possibilidades mais abaixo:

Cerimônias temáticas com Enteógeno – Ayahuasca / Santo Daime

Seguimos um calendário rítmico de cerimônias temáticas com enteógeno sob a Egrégora Cristã e da Virgem da Conceição que inspirou o Mestre Juramidam. Essas cerimônias aprofundam nossa metodologia, no forte estado de Consciência expandida.

Os temas abordam a maternidade, a paternidade, as almas que se foram, a biografia espiritual de alguém da irmandade Daimista, além da irradiação a São Miguel, São João, Juramidam, Virgem Conceição, Jesus Cristo e os três Reis do Oriente. Incluem-se também trabalhos de cura mais profunda e concentração, além de coletâneas no aniversário do Padrinho, Madrinha, Vice-presidente e homenagem ao Oriente.  Duas vezes por ano realizamos também o feitio de nosso Vinho das Almas, batizado pelo Mestre Irineu como Santo Daime. As Músicas Universais também são um atrativo a parte e fruto de uma séria pesquisa que faz ponte entre o músico e o terapeuta que existe dentro do Padrinho.

Para qualquer uma dessas cerimônias, mesmo que a pessoa já tenha tido uma experiência com o enteógeno, só estamos autorizados a realizar a abertura de Trabalhos Espirituais com novatos na casa que tenham preenchido a anamnese 5 dias antes do trabalho, o que pode ser obtida aqui.

Pedimos, para todos que vem para primeira vez, como prova para si mesmo de intenção de se aproximar de Deus através do campo de nossa casa: 3 dias antes e depois sem sexo, carne e álcool, cultivando um pouco de silêncio e o coração aberto para receber. 

Grupos de Estudo e Autoconhecimento

Temos alguns grupos de Estudos e Autoconhecimento em São Paulo e Jundiaí, onde abordamos a essência da nossa Metodologia sob diversos prismas, dinamizados de acordo com a freqüência dos participantes. Leituras, convites para momentos de Autoconhecimento profundo e vivências de forte espelhamento e revelação mútua. Tudo isso de forma rítmica e disciplinada para os aspirantes comprometidos com a doação necessária para a META DA UNIDADE FRATERNAL!

Retiros Intensivos

A Intimidade, a União, a Criação de Vínculos Curativos e a renovação de Eros acontece de forma mais profunda conforme nos revelamos para nós mesmos e para o outro. Realizamos uma média de 4 Intensivos por ano e independente de terem ou não realizados as etapas anteriores, todos são bem vindos desde que tenham realizado anamnese prévia e falado com o Padrinho antes.

Sessões de acompanhamento individual com o Padrinho ou terapeuta indicado

São nesses momentos que a pessoa pode aprofundar e galgar passos mais efetivos em seu desenvolvimento como pessoa e alma com o amparo e a orientação do Padrinho.

“Somente quando nos conhecemos com profundidade e total honestidade, podemos realizar a MAIOR FELICIDADE que é DAR NO NOSSO MELHOR À VIDA”! Sergio Negri 

Eventos Sociais

Os eventos sociais são uma ótima oportunidade para um contato com nosso grupo. Realizamos Festivais de Arte, Cura e Humor (que é um tom muito característico de nosso grupo). Valorizamos o poder da arte e da cultura para expressar nossa verdade, espelhando-nos para o Autoconhecimento. Você também pode vir a conhecer um de nossos Filiados integrantes ou visitantes na vida social, que te darão mais coordenadas sobre a nossa Escola.

© Copyright - Fraternidade do coração, desenvolvido por Ricardo Tocha