Espírito não tem idade, tem Maturidade

JUNTO COM O AMPLIAÇÃO DA CONSCIÊNCIA PRECISAMOS BUSCAR AJUDA PARA INTEGRAR E LIDAR COM OS CONTEÚDOS EMERGENTES DE FORMA MAIS MADURA QUE NO PASSADO.

No ABC do processo Integrativo, frente às negatividades, crenças errôneas, sentimentos e ao corpo de dor que aparecerão com a retirada das defesas, blindagens e máscaras, teremos três saídas:

1- reprimir ou negar o material não purificado, mas, continuar sendo parasitado energeticamente e continuar causando danos à vida, criando crises com “roupagens” diferentes;

2- reconhecer o material não purificado, mas, atuá-los irresponsavelmente nos outros e pagar o preço destes efeitos;

3- tomar Consciência e TRABALHAR para se tornar Senhor deles em cada ciclo da Espiral!

NÃO EXISTE APOSENTADORIA ILUMINADA NA EXPERIÊNCIA HUMANA !

Porém, depois de um tempo de Trabalho Integrativo, podemos SUSTENTAR MAIS O ÊXTASE ENQUANTO CONTINUAMOS “LAVANDO A ROUPA SUJA” e Unificando o material não purificado gerado por nossas escolhas passadas oriundas da separação do Fluxo Divino.

O Trabalho com T Maiúsculo, necessita CONSCIÊNCIA, AMOR E COMPROMETIMENTO DO EGO ADULTO !

Isso significa que O ATO MAIS IMPORTANTE NO ADVENTO DA MATURIDADE é sair a cada momento da NEUROSE DA IDEALIZAÇÃO, do perfeccionismo, da ignorância interior e do automatismo … e assumir a cada momento a Autoconsciência da dualidade em você com Autorresponsabilidade!

Só assim, criamos melhores condições em nosso CANAL para a sustentação da PRESENÇA DIVINA e para a expressão da ESSÊNCIA CRIATIVA, SÁBIA E AMOROSA QUE SOMOS !

Sergio Negri

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *