Downloads

Olá irmandade!

Compartilho com vocês um trabalho que começou em 2000 e fui realizando com todo carinho ao longo de mais de 5 anos: as partituras, tablaturas e cifras dos Hinários:
– O Cruzeiro (atualizado) recebido pelo nosso amado Mestre Juramidam;
– Vós Sois Baliza: Germano Guilherme;
– O Mensageiro: Maria Damião;
– O Amor Divino: Antonio Gomes.

Se desejarem fazer alguma doação (para uma energia de troca) podem doar qualquer valor por PIX diretamente para essa instituição de caridade:
Casa de Nazaré – uma associação civil sem fins lucrativos, beneficente e filantrópica, criada para prestar amparo, assistência e proteção a crianças e adolescentes por meio do acolhimento institucional.
As crianças e adolescentes são encaminhadas à Casa de Nazaré exclusivamente por decisão judicial somente quando todos os recursos possíveis já foram tentados para que a família continue com a guarda do jovem. Dessa forma, as pessoas acolhidas encontram-se em condição de alta vulnerabilidade, tendo vindo de situações de negligência, violência e ruptura de vínculos.

Chave PIX:
casadenazarejd@gmail.com

É uma alegria distribuir esse trabalho e doá-lo como mais uma retribuição por tudo que recebi… e oferecer esse serviço para facilitar, expandir e valorizar as preces musicadas dessa Doutrina que tanto amo e sirvo com zelo e dedicação há 25 anos. Continuo trabalhando para materializar outros cadernos e hinários, além de gravações com qualidade!

Terno abraço,
Sergio Negri
(Fraternidade do Coração).

Hinário “O Cruzeiro”

Recebido pelo Mestre Irineu, fundador da Doutrina do Santo Daime.

Cifras e partituras por Sergio Negri.

Hinário “Vós Sois Baliza”

Recebido por Germano Guilherme

Cifras e partituras por Sergio Negri.

Hinário “Amor Divino”

Recebido por Antônio Gomes.

Cifras e partituras por Sergio Negri.

Hinário “O Mensageiro”

Recebido por Maria Damião.

Cifras e partituras por Sergio Negri.