• Recebam nossas

    Boas Vindas

Sempre que recebemos alguém na casa é uma alegria e honra. Reverenciamos as constelações familiares de todos os que aqui chegam buscando sua ascensão através do portal de luz Crística que evocamos na escola. Aqui tem Padrinho e tem Madrinha. Tem feminino e masculino ordenando e harmonizando as atitudes e as energias.

Sergio Negri Zezé

O Dirigente de uma Escola Espiritual de Autoconhecimento tem a importante responsabilidade de praticar, influenciar e inspirar muito do que se expressa na Escola. Em nossa Escola Espiritualista e Universalista, o dirigente pode receber o carinhoso nome de padrinho.

Precisa estar disposto ao ônus e bônus dessa responsabilidade assumida.

Para alcançar e sustentar essa posição, precisa ter condições e disposição em pagar os preços, continuar se lapidando como pessoa e líder (pois não acredita em aposentadoria iluminada no reino humano), se doar com integridade às necessidades constantes e reais da obra e da irmandade.

Sergio Negri, tem uma biografia clara, sem mudanças significativas de direção.

Há 25 anos se dedica à Música e ao Autoconhecimento.

Padrinho, terapeuta, filho, marido (casado com Michele Negri há 18 anos), pai presente de dois meninos, professor e músico. Conduz grupos e indivíduos no processo Integrativo de Autoconhecimento e Autorrealização.

Batizou o Templo da FRATERNIDADE DO CORAÇÃO como: TEMPLO ENTREGA AO DEUS INTERIOR.

Com esses dois nomes, FIRMA os INTENTOS DA OBRA:

1 – Cumprir a Lei Espiritual da Unidade Fraternal: DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA LUMINOSA DE QUE SOMOS UM e que podemos nos espelhar e nos unir na intimidade emocional como irmãos e irmãs em devoção a Deus …

2 – Conduzir o ser humano no conhecimento e transformação dos aspectos ainda não purificados para que TODOS SE TORNEM CANAIS TRANSLÚCIDOS, FELIZES E HUMILDES DO PODER CRIADOR – AQUI E AGORA.

Seu Trabalho tem como base Ativar e Ancorar a Consciência Maior que habita na Alma Humana para o Despertar do Deus Interior! Esse processo ocorre gradualmente por meio da PURIFICAÇÃO e da EXPERIÊNCIA ÍNTEGRA DO MOMENTO PRESENTE que o Autoconhecimento e a Autorresponsabilidade oferecem!

Formado como Helper de Pathwork®, também realiza Constelações Familiares, faz Trabalhos Individuais e já realizou mais de 70 Workshops com os mais diversos temas, incluindo o Eneagrama e Terapias Energéticas Corporais. Já serviu mais de 120.000 doses de Ayahuasca em sua Jornada como dirigente.

Psiconauta e Dirigente de Ritos é também um grande pesquisador das Tecnologias e Medicinas da Floresta e do Xamanismo.

Atua diariamente também como Terapeuta há 18 anos.

Utiliza também ferramentas como a Musicoterapia, o Psych-K®, o Renascimento, o Mentalismo, o Processo da Quintessência, a Arte terapia, a Meditação e o Reiki com o objetivo de transformar inconsciência em Sabedoria e sofrimento em Alegria.

Saiba mais sobre ele em seu site.

Michele Negri

A Fraternidade do Coração é dirigida por um Padrinho que oferece espaço para o feminino expressar o seu valor da forma mais espontânea que for necessária, seja na devoção do canto, no cuidado com o conforto, a movimentação na chácara Flor de Cristo, o requinte na beleza, o acolhimento e todos os desmembramentos da receptividade.

A presença da Madrinha, nutri o equilíbrio e a harmonia dos atributos do masculino, sendo responsável pelo suporte especial para a ala feminina, com a licença do Padrinho. É também responsável por receber e aprovar as anamneses da casa, ajudar na elaboração das audições universais e dar todo o suporte para que o Padrinho possa comandar os cultos e trabalho com o seu melhor.

Formada em Pedagogia, Professora/Diretora de Escola Pública e Mãe de dois filhos, Michelle viveu a maior missão do feminino com profundidade e se permite fluir nesse papel tão importante para a ordem do grupo. Sua posição nesta escola, vivência íntegra da maternidade com seus filhos e formações nas ciências humanas, inspiraram em 2018, a geração de um projeto que é a expressão de muito do que gestou desde 2005: Mater, maternidade e auto conhecimento.

Tem aquela pitada de sabedoria e bom humor necessária para lidar com tudo e nas horas vagas busca se superar na gastronomia, além de na percussão da banda com seu Derbak gratinado.

Conheça a metodologia e as disciplinas que lapidam os filiados dessa casa

© Copyright - Fraternidade do coração, desenvolvido por Ricardo Tocha