Visamos Despertar todos os Potenciais da Essência, desvelando o Deus Interior através da Evolução Fraternal, de encontros Religiosos com a Consagração do Santo Daime e das técnicas de Autoconhecimento, Purificação e Autotransformação.

Realizamos Atividades Religiosas, de Leitura, Expressão Corporal, Artística e Devocional, que permeiam o Autoconhecimento, a Auto- observação e as Vivências Terapêuticas. Estas atividades ocorrem, no mínimo quinzenalmente, em salas de espaços preparados para Terapias em grupo e individuais. Em nossos Templos em Jundiaí e Nazaré Paulista realizamos Sessões Espirituais, Retiros, Intensivos e Eventos sociais.

Procuramos ressaltar a Verdade para com o Eu e a Aceitação de nossa dualidade, lembrando que também somos humanos e imperfeitos, apesar de bem comprometidos com a Vontade Divina.

Valorizamos a Verdade, porque sabemos que os grandes males, que mais nos afastam de nosso Centro Divino Vital, de nosso Poder Criativo e da Essência Amorosa que somos são: a falsidade, os comportamentos moralistas artificiais, o autoengano, o entorpecimento dos sentimentos, a separatividade e materialismo sustentados pelo orgulho, medo e obstinação. Para alcançar a Meta Divina, todo o caminho deve ser iniciado buscando a eliminação das defesas de nossas imperfeições, dores e tentações individualistas e a consequente compreensão profunda da negatividade pessoal para dissolver crenças errôneas, condicionamentos, marcas do passado. Saindo de um eu idealizado, para um Eu Real (que é dual na sua expressão terrena), podemos transformar nossos defeitos e dar à Vida mais de nossas Virtudes e Talentos!

Respeitamos muito a individualidade de cada integrante do grupo, fundamentados nos métodos de tipologia humana em que nos aprofundamos.

Valorizamos o Prazer envolvido na vivência Autorresponsável e sem defesas de nossos Sentimentos e Pulsação Vital.

Isso nos mantém comprometidos com nossos Relacionamentos, que são os grandes “Espelhos Professores” da Universidade da Vida. Assim caminhamos sem enganos à Consciência mais profunda de nós mesmos e a níveis mais elevados de Autorrealização. SEJAM BEM-VINDOS!

© Copyright - Fraternidade do coração, desenvolvido por Ricardo Tocha