O Dirigente de uma Escola Espiritual de Autoconhecimento tem a importante responsabilidade de influenciar muito do que se expressa na Escola. Em nossa religião, o Santo Daime, o dirigente recebe o carinhoso nome de padrinho.

Precisa estar disposto ao ônus e bônus da responsabilidade assumida.

Precisa ter condições e disposição em pagar os preços e em se dedicar ao caminho para alcançar e sustentar essa posição.

Sergio Negri, tem uma biografia clara, sem mudanças significativas de direção. Há 21 anos se dedica à Música e ao Autoconhecimento.

Padrinho, terapeuta, filho, marido, pai presente de dois meninos, professor e músico. Conduz grupos e indivíduos no processo Integrativo de Conhecimento de si mesmo.

Seu Trabalho tem como base Ativar e Ancorar a Consciência Maior que habita na Alma Humana para o Despertar do Deus Interior! Esse processo ocorre gradualmente por meio da EXPERIÊNCIA ÍNTEGRA DO MOMENTO PRESENTE que Autoconhecimento e a Autorresponsabilidade oferecem!

Formado como Helper de Pathwork, realiza Constelações Familiares e faz Trabalhos Individuais e Workshops com os mais diversos temas, incluindo o Eneagrama e Terapias Energéticas Corporais.

Utiliza também ferramentas como a Musicoterapia, o Psych-K®, o Renascimento, o Mentalismo, o Processo da Quintessência, a Arte terapia, a Meditação e o Reiki com o objetivo de transformar ignorância em Sabedoria e sofrimento em Alegria.

Saiba mais sobre ele em seu site.

© Copyright - Fraternidade do coração, desenvolvido por Ricardo Tocha